terça-feira, novembro 07, 2006

Novos Corpos Sociais ANDS

Realizou-se no dia 28 de Outubro eleições para os corpos sociais da ANDS, desejo felicidades aos que saiem principalmente ao presidente da direcção Carlos Gonçalves e ao presidente do conselho de arbitragem Lino Lourenço e que tivemos sempre uma relação de cordialidade e amizade mesmo quando não estavamos de acordo.

E desejar também um bom trabalho para os que tomam posse no próximo dia 12, muito especialmente ao conselho de arbitragem que me parece muito bem entregue.

Bom Trabalho.

2 comentários:

Unknown disse...

Não podia concordar mais contigo.
No meu ponto de vista, existem 2 pessoas que se salientaram nestes anos: Carlos Gonçalves e Lino Lourenço. Ao primeiro temos de louvar a sua capacidade de influencia para se tenham sido construidas tantas piscinas neste distrito e conseguir manter as contas da ANDS equilibradas; ao segundo pelo seu excelente trabalho à frente da arbitragem, uma pessoa que tinha a capacidade de ouvir os outros e uma grande vontade de melhorar.

Unknown disse...

Relativamente a nova direcção, acho que o novo presidente é uma excelente pessoa e tenho a convicção de que irá fazer um bom trabalho.
Relativamente à conselho de arbitragem, acho que não podia estar melhor entregue. O presidente é uma excelente pessoa e tem o apoio de duas pessoas pessoas com muita experiencia. Caso haja a disponibilidade necessária, a arbitragem tem a possibilidade de melhorar e muito devido ao know-how existente.