segunda-feira, novembro 14, 2005

Jantar de Natal da arbitragem da ANDS

Estava a pensar que era engraçado organizar um jantar de Natal para a equipa de arbitragem da ANDS. Penso que o dia mais indicado seria um jantar a 9 ou 10 de Dezembro em Tomar para coincidir com a prova nacional que la se disputa.
E contactava a Palmira para ela nos ajudar a marcar restaurante :)

O que acham?

9 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é uma excelente ideia que devemos concretizar, para continuar-mos com o mesmo espírito de equipa que se têm vindo a contruir.
Somos uma equipa unida, e esta é mais um acto de união entre todos os elementos da arbitragem.

Anónimo disse...

Boa Tarde,

fico contente por terem esta iniciativa, isso revela que existe algo para alem da actividade de arbitragem que exercem, principio que desde sempre defendi!!!

Tenho acompanhado á distancia este Blog e desde já felicito a iniciativa, pelo que promove o conhecimento das regras e alguns casos práticos que n se encontram nos manuais…

Resta-me desejar boas provas e que todos os juízes e árbitros do CDA da ANDS, recomendando que aproveitem o salutar convívio entre todos nas provas e também nas restantes actividades desenvolvidas pela ANDS.

Em relação ao jantar de Natal e respondendo à Nathalie: “ Não há jantar de natal sem uma prendinha…;)” Também deixo em aberto a minha ida ao jantar, pois não sei se os antigos árbitros são englobados na equipa de arbitragem descrita…

Abraços e Beijinhos respectivamente.

Nelson Sousa

Anónimo disse...

Ola a todos!
Espero que as ferias tenham sido boas e que tudo esteja bem.
Relativamente ao jantar eu acho uma excelente ideia.
Relativamente à troca de prenda tenho as minhas duvidas arranjar forma de trocar prendas sem saber a quem vai calhar e depois o factor monetário é sempre aquelas coisas sem jeito.
Acho que é uma boa prenda o proprio jantar sem stresses da hora que começa a prova à tarde.

Relativamente à questão do Nelson acho que as pessoas têm por vezes outras coisas que fazer na vida e por alguma razão tem de abandonar mas sempre pode ser uma oportunidade para voltares. Sabes no jantar podes-te aperceber do que andas a perder :p
Estou a brincar em relação à segunda parte em relação a puderes vir acho que não tem problema.

Beijokas a todos

Patricia Sardinha

Anónimo disse...

Não querendo fazer deste espaço um fórum de discussão gostaria de sugerir para as prendas:

Que tal, independentemente de quem comprar seja o que for, estabelecer um intervalo de preços tipo [2,3] eurós, e depois era ver as prendas mais originais. Quem é que n se lembra das famosas trocas de prendas na escola…;)…;)… lol… lol…

Em relação ao “...Sabes no jantar podes-te aperceber do que andas a perder :p...”
posso dizer-te que só tenho boas recordações do tempo da arbitragem, apesar de tudo…

Portem-se bem…

Nelson

Unknown disse...

A minha opinião é também a de não haver prenda, temos de gastar tempo a comprar as coisas e o mais provável é a pessoa não gostar muito da prenda...

Se é dificil comprar algo para alguem em concreto, para alguem que não sabemos quem é ainda é pior...

Cumprimentos

Anónimo disse...

eu acho uma excelente ideia.Para comer e beber estou sempre pronto e para mim a melhor prenda se fosse possivel era tarmos todos presentes quer os árbitros que estão no activo que aqueles que já não estão.
um bem haja

Anónimo disse...

Eu concordo. Comer e beber convidem-me sempre. :)

Anónimo disse...

Eu concordo. Para comer e beber contem cmg.

Nuno Godinho

Anónimo disse...

Seus golosos...